Meio Bit » Arquivo » Games » Netherrealm Studios diz ter um PSP2 nas mãos

Netherrealm Studios diz ter um PSP2 nas mãos

Criadora do próximo Mortal Kombat diz que o sucessor do PSP já está no estúdio.

13 anos e meio atrás

dori_psp2_17.09.10

Acho que todos concordam que é apenas uma questão de tempo até que a Sony revele o PSP2 e até que isso aconteça, muitos rumores sobre o portátil surgirão, mas ao ser perguntado se o próximo Mortal Kombat também aparecerá 3DS ou no atual PSP, o produtor executivo do Netherrealm Studios, Shaun Himmerick, foi um dos primeiros a dizer claramente que o protótipo já existe e que inclusive já estão com um em mãos.

Não teremos um lançamento inicial para todos os videogames. Estamos olhando para eles; temos um PSP2 na produtora e estamos estudando a engine, como o que ela pode suportar… O PSP2 parece ser uma máquina muito poderosa. Não temos um 3DS por aqui ainda, mas estamos vendo como conseguir um e certamente veremos como é o seu poder.”

Chega a ser estranho saber que eles ainda não possuem o já revelado portátil da Nintendo, mas já estão brincando com o sucessor do  PSP, porém, fico imaginando o motivo do sujeito fazer tal afirmação se ela não for verdadeira. Seja como for, não é de se duvidar que a Sony realmente entregue um novo videogame extremamente potente e que impressione o mundo, assim como o Playstation Portable fez na época de seu lançamento, mostrando jogos parecidos com os do PS2 e que rapidamente se tornou o sonho de consumo de muitos jogadores, mas mesmo que isso aconteça, alguém arriscaria dizer que o 3DS não sairá vitorioso dessa disputa?

[via IndustryGamers]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários