Meio Bit » Arquivo » Games » Minigame de H.A.W.X. 2 é um shmup old school

Minigame de H.A.W.X. 2 é um shmup old school

Ubisoft cria jogo 8-bit para divulgar "simulador" Tom Clancy's H.A.W.X. 2.

13 anos e meio atrás

dori_haw_02.09.10

E para a alegria dos retrogamers de plantão, a última moda para se divulgar produtos parece ser mesmo a criação de joguinhos no estilo 8-bits. Dia desses eu indiquei aqui um clone do Contra que usava personagens do filme Os mercenários e agora é a vez de um advergame sobre o jogo Tom Clancy's H.A.W.X. 2 e como você já deve ter imaginado, se trata de um game no estilo dos clássico 1943 da Capcom.

Como de praxe, o objetivo é simples: atirar em tudo o que se mover, coletar os upgrades e estrelinhas que aumentam o placar e no final do estágio derrotar um enorme chefe. Há alguns modelos de aviões diferentes para serem usados e ao apertar a tecla X ficamos temporariamente invencíveis. Para quem gosta do estilo trata-se de um ótimo passatempo e para jogar, basta acessar esse link.

Mas eu gostaria de saber a opinião do leitor sobre essa nova maneira de fazer propaganda. Você acha válido a criação de jogos old school para chamar a atenção do consumidor? Esse tipo de anúncio não fica muito limitado a um grupo específico de amantes de jogos antigos?

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários