San Picciarelli 13 anos atrás
Quando uma coisa se torna muito popular, o mundo todo procura encontrar uma maneira mais "cool" de utilizar a novidade. Já vimos de tudo... iPad sendo usado para truques de mágica, iPhone para pregar trotes imbecis e os apps mais esquisitos da orbe. Também já vimos como o iPad está começando a ser utilizado para apoiar a medicina moderna e os laboratórios de pesquisa.
Mas não são só os médicos, cientistas e lorpas que poderão usar a tal plaquinha de vidro da Apple. Engenheiros, arquitetos e designers também; e com boa consistência. Isso porque desde os idos de 1992, quando um Mac rodava (ou "enrodelava"?) o AutoCAD nativo, que toda a boa e persistente alma tinha que elaborar a maior traquitana com Boot Camp que sofrem de TPM para rodar a versão Windows dentro do OS X.
A Autodesk jura que a esquizofrenia chegou ao fim e de quebra estendeu oficialmente o funcionamento do AutoCAD para iPhone e iPad também.
Praticamente igual ao padrão adotado há anos para WOS, o AutoCad para OS X tem apenas os adicionais de visualização em formato Couve-Flor (Oooops... quero dizer, CoverFlow) e suporte ao zoom via gestos de multi-touch (pinch, twitst, pan, pun e pá pá pá).
Que isso vai ajudar e MUITO não ter que levar aquele seu notebook troglodita para fazer uma apresentação, isso vai. Se você já usou o AutoCAD alguma vez para isso, sabe que não pode ser qualquer notezinho... Portanto, prepare-se: você nunca mais vai ver uma decoradora de interiores sem o seu vidrinho má-gi-co.
Não seria bom também para servir Whisky?