Meio Bit » Arquivo » Internet » Sensacional: O Porão de IT Crowd, em 3D

Sensacional: O Porão de IT Crowd, em 3D

14 anos atrás

Clique para engrandalhecer

IT Crowd é uma sitcom inglesa que está batendo recordes, já está na 4a temporada, com 21 episódios. Caiu no gosto da nerdalhada, apesar de ser bem inglesa e curiosamente bem menos geek do que aparenta. Talvez o fato de ser realista (ao menos para quem já trabalhou com TI) ajude.

Com certeza uma unanimidade entre os fãs é a excelência do cenário. O Departamento de TI, no porão do prédio é um poço de referências, muitas delas doadas por sites e fãs da série. Agora o cenário está disponível para nosso deleite explorativo! clicando neste link aqui você pode explorar em 3D o cenário, com direito a zoom (muito zoom!) e links explicativos de grande parte dos objetos. Só não achei o extintor de incêndio Made in England.

PS: Como na Internet parece que todo mundo tem que odiar para gostar, surgiu uma exigência onde sabe-se lá porque, é preciso comparar IT Crowd com Big Bang Theory, escolher um lado e passar o tempo que poderia passar curtindo sua série, falando mal da "concorrência".  Se você acha isso válido, compute seu voto com ALT+F4.

Ou então dê-se por feliz por haver duas séries boas, curta-as e seja feliz.

Fonte: fark

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários