Meio Bit » Arquivo » Mobile » O Celular Invisível de Kim Jong Il

O Celular Invisível de Kim Jong Il

14 anos atrás

Se cuida, Steve Jobs! O Amado Líder norte-coreano resolveu invadir o território da Apple, e não vai ter iPhone que segure!

Kim Jon Il (segundo fontes oficiais) é um gênio multidisciplinar, predestinado a ser o Salvador do povo coreano. Seu nascimento foi marcado pelo surgimento de um arco-íris duplo e uma estrela brilhante. Chupa, Obama!

O Valoroso Comandante é especialista em Internet, compôs várias óperas e um atleta nato, o que explica em seu primeiro jogo de golfe ter acertado 11 holes-in-one.

Ele também parece ter poderes de controlar o clima. Ah, a Coréia do Norte recentemente anunciou ter desenvolvido tecnologia de fusão nuclear para geração de energia, além de uma super-bebida que regenera neurônios, trata doenças cardíacas e remove rugas.

Como não podia deixar de ser Kim Jon Il também entende tudo de futebol, passando instruções detalhadas para o técnico da esquadra coreana. Como? Fácil. Segundo o próprio treinador, utilizando telefones celulares invisíveis a olho nu, criados pelo próprio Kim Jon Il.

OK, Amado Líder, acredito em tudo. Mas só no dia em que você conseguir produzir em massa torcedoras como a japinha coreana da copa pasada...

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários