Meio Bit » Arquivo » Hardware » Magic Trackpad: vaza, vaza, vaza...

Magic Trackpad: vaza, vaza, vaza...

Vazam imagens e muitos rumores sobre o Magic Trackpad, possível mesa digitalizadora da Apple.

14 anos atrás

De todas as novidades apresentadas na última WWDC, nem de longe se imaginava que a Apple já poderia estar realmente trabalhando a sua nova geração de hardware para manipulação de mídias. Mesmo sendo apenas mais um dos rumores bastante "burburinhados" semana adentro, as imagens postadas pelo Engadget deixam as coisas ainda um pouco mais movimentadas.

Dada a semelhança com o design griffe da empresa para a maioria dos seus produtos desta última geração, o suposto protótipo para o Magic Trackpad (ou Magic Slate, como já foi chamado) torna difícil até para o mais incrédulo dos haters duvidar que não se converta em lançamento em breve.

Mais uma vez 'supostamente', o tal acessório conectaria laptops, desktops e outros produtos via Bluetooth, funfando como um finger-tablet e muito provavelmente incorporando novos gestos e funções aos já conhecidos recursos do Magic Mouse.

Também se falou em reconhecimento de escrita e a incorporação de funções para edição e controle típicos dos tablets mais populares, como os Bamboos da Wacom, por exemplo. Tudo vazadamente extra-oficial, como manda o Manual de Boas Táticas para o Rumor.

E tudo também meio que se encaixa a um antigo rumor do começo do ano que emanava nas páginas de Jonh Gruber (do Daring Fireball) e do MacRumours, onde o assunto era um pedido de patente redigido pela empresa publicado em Fevereiro.

Consulte as fotos abaixo, julgue por você mesmo.

Uma coisa é certa, lançamento (com ou sem ruído) é algo que a Apple sabe mesmo fazer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários