Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Photo Image Brazil 2010

Photo Image Brazil 2010

14 anos atrás

Desde que comecei a escrever para o Meio Bit eu não perco uma Photo Image Brazil. Já fiz amigos, inimigos, fui aceito como representante da imprensa e já me perdi para chegar ao local (tudo bem que foi na primeira vez). Ano passado, apertando o orçamento e contando com a caridade de amigos, consegui ficar os três dias no evento e fazer uma cobertura realmente decente para o site. Não sei ainda qual vai ser a logística desse ano, ou se vou conseguir ficar os três dias, mas podem ter certeza que haverá uma cobertura.

Já estamos às portas de uma nova feira, que vai acontecer entre os dias  03 e 05 de agosto de 2010, e temos algumas mudanças importantes. A primeira, e a mais sensível para quem está acostumado a visitar o evento todos os anos, é o local. A feira, até agora, era realizada no Centro de Exposições Imigrantes, um local enorme e que acomodava toda a feira sem a necessidade de usar todo o espaço disponível. Agora, no ano de 2010, vamos ter que nos dirigir para o Expo Center Norte.  Se você é um cara do interior como eu que já fica arrepiado só de pensar em andar em São Paulo, não se preocupe. O novo local da feira é ao lado da Estação Tietê do metrô. Uma bela mão na roda para quem vem de fora.

A segunda novidade, e que vai agradar não somente aos leitores fotógrafos, é que juntamente a Photo Image Brazil 2010, também teremos a realização da Consumer Electronics Brazil Show, que é voltada para profissionais de varejo de equipamentos eletrônicos. Dessa maneira, as duas feiras juntas pretendem focar suas atividades na fotografia, vídeo, pré-impressão, impressão digital, eletrônica de consumo, games, gadgets, eletrônica verde, digital signage, web design e wireless. Serão mais de 340 empresas expondo mais de 400 produtos e são esperados mais de 28 mil visitantes.

A feira possui visitação gratuita e é possível fazer o credenciamento no local (não recomendo) ou antecipadamente através do site (evitando filas). Para quem nunca participou de algo assim, é uma oportunidade para conhecer novas tecnologias e ter acesso a câmeras que apenas vemos em sites ou revistas. Eu recomendo.

photo image brazil 2010

Aguardem mais notícias da feira com detalhes sobre as palestras, eventos e expositores. Estamos apenas começando.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários