Rodrigo Ghedin 16 anos atrás

São duas empresas de grande porte que passam por momentos delicados. A Yahoo! recentemente foi bastante assediada pela Microsoft, e no fim da história, com a imagem desgastada e ações em queda livre, firmou um acordo com a gigante de Redmond. Já a Nokia enfrenta uma concorrência violenta potencializada por iPhone e Android e alguns fracassos recentes (é contigo mesmo, N97).
O acordo parece interessante a todos, incluindo usuários, já que foram incluídos no bolo alguns dos melhores serviços mais bacanas das duas. Se vai surtir algum resultado na prática, aí já é outra história...
Especulando um pouco, o que você espera disso? O acordo fará alguma diferença na dura realidade que as duas empresas enfrentam atualmente?