Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Lead and Gold é lançado para o PS3

Lead and Gold é lançado para o PS3

Jogo focado no multiplayer coloca os jogadores no meio de tiroteios no Velho oeste.

14 anos atrás

 

Há quase um mês o Lead and Gold: Gangs of the Wild West chegou ao Steam sem causar muito alarde. Mesmo não se tratando de um título espetacular, o game voltado para o multiplayer consegue divertir por um bom tempo, seja pelas partidas frenéticas que acontecem com times formados por 5 pessoas ou pela ambientação que nos leva para o Velho Oeste. Agora, os donos de um Playstation 3 também terão a oportunidade de provarem que são os melhores num bang-bang.

Contando com um modo cooperativo, seis mapas e cinco maneiras diferentes de disputar o multiplayer, a primeira impressão que temos ao ver o jogo em ação é a de estarmos diante de uma modificação do Team Fortress 2, mesmo sendo em terceira pessoa, mas ele possui características interessantes que o diferenciam do sucesso da Valve, como o zeramento da experiência ganha para que ao início de um novo round todos estejam em igualdade de condições e o incentivo a cooperação ao fortalecer os membros de um time que fiquem próximos uns aos outros.

Lead and Gold possui quatro classes, cada uma mais recomendado para determinadas situações, como combates a curta ou longo distância e que contam com habilidades específicas, como uma caçadora que pode espalhar aquelas armadilhas para urso ao longo dos estágios ou um brutamontes que carrega uma escopeta e arremessa bananas de dinamite.

O lançamento aconteceu através da PSN ontem e o valor cobrado pelo game é o mesmo do praticado no Steam, ou seja, US$ 14,99.

dori_l&g_04.05.10-3 dori_l&g_04.05.10-2 dori_l&g_04.05.10

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários