Meio Bit » Arquivo » Games » Lords of Shadow nasceu como um remake

Lords of Shadow nasceu como um remake

Novo Castlevania foi idealizado como um remake do primeiro jogo da série.

14 anos atrás

Desde que foi anunciado o Castlevania: Lords of Shadow vem sendo aguardo com um certo receio por parte dos fãs da série, o que é completamente aceitável, dada a qualidade dos games que ousaram levar os caçadores de vampiros para a três dimensões.

Mesmo contando com o apoio da Kojima Productions, o que deveria ser a garantia de um bom jogo, muitos ainda acham que o game fugirá do estilo tradicional, se aproximando mais de um God-of-War-da-Transilvânia. Se você está neste grupo, provavelmente ficará ainda mais decepcionado com a Konami ao saber que David Cox, produtor do novo game, revelou que ele deveria ser um remake do primeiro Castlevania. Embora a ideia inicial também fosse transportar o antigo título do Nintendinho para o 3D, isso provavelmente o manteria mais fiel as raízes, com uma jogabilidade mais parecida com a dos jogos em 2D.

O mais curioso é saber que algo que nasceu como um remake acabará se mostrando totalmente diferente, mas o que você acha? É melhor mesmo uma reinvenção da série? Será que sua jogabilidade não permitiria uma boa transição para a terceira dimensão? Quer saber minha opinião? O que eu queria mesmo era um Castlevania em 2D HD, mas pelo o que foi mostrado até aqui, Lords of Shadow parece estar ficando bom.

dori_los_13.04.10 dori_los_13.04.10-3 dori_los_13.04.10-2

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários