Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » O Meio Bit leva você ao Graduation Brasil

O Meio Bit leva você ao Graduation Brasil

Uma entrada grátis e várias com desconto para a Graduation Brasil, congresso de fotografia de formaturas.

14 anos atrás

graduation brasil

Maluquice total, a iPhoto Editora, organizadora do Graduation Brasil, cedeu aos leitores do Meio Bit Fotografia um passaporte completo para participar gratuitamente dos três dias do evento. E não é só isso. Também temos 20 inscrições com 50% de desconto para os leitores. Se você não sabe do que estou falando, o Graduation Brasil é o primeiro Congresso de Fotografia de Formaturas a se realizar na América Latina. Serão mais de 24 horas de palestras unindo teoria e demonstrações práticas com um time invejável de profissionais que entendem tudo da área.

Como o intuito do site é sempre fazer com que todos fotografem mais e melhor, então vamos decidir quem vai levar esse ingresso e os 20 descontos através de mais uma competição fotográfica. O problema é determinar o tema para um concurso dessa envergadura, então coloquei vários temas aqui na cartola e puxei um. E o escolhido foi: um olhar sobre minha cidade. Dentro desse tema, está valendo arquitetura, natureza, festas, comemorações, pessoas, monumentos e tudo mais que possa ser relacionado à sua cidade.

A metodologia da coisa todo mundo aqui já conhece. É só enviar uma foto para [email protected] seguindo o tema proposto,  com no máximo 1024 pixels no lado maior da foto e no assunto do e-mail deve constar Graduation Brasil. Junto a foto, deve ser enviado o nome de usuário no Meio Bit, a câmera que você se utilizou para fazer a foto e o nome da cidade em que você reside. Prazo máximo para envio das fotos: 16 de abril. Coisa fácil e simples.

Só lembrando que o Graduadion Brasil vai se realizar nos dias 03, 04 e 05 de maio e vai trazer profissionais ligados a fotografia e edição de imagem. O investimento para participação nos três dias é de R$ 499,00 até o dia 10/04 e de R$ 599,00 depois dessa data.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários