Meio Bit » Arquivo » Internet » MyWallop

MyWallop

18 anos e meio atrás


Renato Giovanny: MyWallop

"Wallop is a research project of the Social Computing Group at Microsoft Research"
Sim, o Wallop é uma tentativa da Microsoft de alcançar o sucesso obtido pelo Orkut como uma ferramenta de relacionamento social.
Construído utilizando o conceito de RIA (rich Internet Aplication), o myWallop tem uma das interfaces mais bizarras e complicadas que ja ví.
Mesmo os usuários "avançados" tem tido dificuldades em se movimentar dentro do ambiente, que é cheio de janelas flutuantes e os menus aparecem quando se passa o mouse por cima (evento OnMouseOver) semelhante ao dontclick.it.
O sistema de ingresso segue o mesmo padrão do orkut, ou seja: por convites. A única diferença é que estes são limitados. Mas você pode solicitar mais convites ao administrador, o que leva 7 dias pra acontecer. Foi informado que levariam 7 dias para liberar mais convites para minha conta, mas no meu caso, levou menos de 24H.
Quem tiver afim, solicite nos comentários, que atenderei na medida do possível .
Enfim, é uma interface muito bonita, porém complicada e prometo um review decente assim que eu tiver mais tempo para desvendar os mistérios da navegação do Wallop.

[UPDATE]
Pessoal, lemento mas acabaram-se os convites. Solicitei ao administrador mais convites e assim que o wallop me disponibilizar, eu envio pra vocês OK? O pessoal que foi convidado pode comentar aqui as suas impressões certo!

relacionados


Comentários