Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Split/Second

CG - Split/Second

Tentando trazer um pouco de novidade aos jogos de corrida, a Black Rock Studio, empresa que pertence a Disney Interactive, está desenvolvendo um jogo chamado Split/Second e seu grande diferencial é colocar os corredores em pistas onde o ambiente pode ser manipulado. Funcionará mais ou menos assim: Ao acumular pontos realizando

14 anos atrás

Tentando trazer um pouco de novidade aos jogos de corrida, a Black Rock Studio, empresa que pertence a Disney Interactive, está desenvolvendo um jogo chamado Split/Second e seu grande diferencial é colocar os corredores em pistas onde o ambiente pode ser manipulado.

Funcionará mais ou menos assim: Ao acumular pontos realizando certas manobras ou alcançando velocidades muito altas, o jogador poderá acionar eventos que funcionarão como armadilhas para os adversários, como a queda de pontes, explosões e objetos gigantescos cruzando a pista, como aviões. O foco do jogo estará no improviso, saindo-se melhor aquele que tiver reflexos mais apurados e chama a atenção a forma como as pistas são modificadas em tempo real.

Split/Second tem tudo para se tornar o melhor jogo de corrida do ano, mas depois do fiasco que se mostrou o Fuel, eu prefiro esperar para não ser engando novamente pelo hype.

Este é o último trailer de divulgação do jogo e se quiser ver um pouco da jogabilidade, dê uma olhada neste link. Split/Second sairá para PC, Xbox 360 e PS3 e o lançamento está marcado para 18 de maio.

relacionados


Comentários