Meio Bit » Arquivo » Hardware » Monitor Verde LG E2350V - Não que ecochatos curtam a japinha

Monitor Verde LG E2350V - Não que ecochatos curtam a japinha

14 anos atrás

Relembrando a velha piada, se ecochatos forem para trás da moita com a japinha e este monitor, passarão a noite abraçados no monitor (sorte da moita). O LG E2350V é o primeiro monitor eco-friendly certificado pela Underwriters Laboratories e atendendo o padrão IEEE 1680, e apresenta diversas características interessantes. São 23 polegadas de tela, em míseros 17,5mm de espesssura. Contraste de 5.000.000:1 e produzido sem uso de materiais perigosos ou proibidos.

90% do monitor pode ser reciclado após sua vida útil, e a embalagem é feita de 90% de materiais recicláveis. Curioso. Eu jurava que papelão era 100% reciclável.

Se você se preocupa com o planeta, e quer que seus filhos cresçam em um mundo sem Mel Gibson e Tina Turner, está disposto a pagar um preço premium.

Sim, essa é a lógica por traz dos produtos Verdes, ou você acha REALMENTE que acionistas ligam para o planeta? Aliás se você ligasse compraria um usado, não estaria babando no brinquedo da japinha.

Disclaimer: Para fins de transparência informo que alguns meses atrás recebi um W2353V da LG, mas não vou dizer que o monitor é maravilhoso e esquenta menos que meu AOC de 19", pois cometeram a gafe de não incluir uma japinha.

Fonte: Yahoo

relacionados


Comentários