Meio Bit » Arquivo » Games » Mais jogos do Crash podem estar a caminho

Mais jogos do Crash podem estar a caminho

Empresa britânica ligada a Activision revelou que além do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy estar vindo para o PC e para o Switch, o personagem deverá receber um “novo” jogo em 2019.

6 anos atrás

crash

Depois de passar bastante tempo ignorando os pedidos dos fãs, no ano passado a Activision lançou o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e como muitos já esperavam, o remake foi um enorme sucesso. Pois de acordo com a última edição do Licensing Source Book Europe, a editora estaria disposta a continuar explorando a renovada popularidade recentemente alcançada pelo mascote.

Se as informações obtidas pela publicação forem verdadeiras, a Activision teria um plano de cinco anos para a franquia, a começar pelo interesse em lançar versões do N. Sane Trilogy para PC e para Nintendo Switch. Apesar desse rumor sobre a exclusividade temporária do PlayStation 4 ser antiga, é curioso ver que nada foi dito sobre a coletânea aparecer também no Xbox One.

Mas dando continuidade a o que a detentora da marca supostamente estaria planejando, o que foi dito é que outro jogo estrelado pelo Crash estaria sendo produzido para chegar ao mercado em 2019 e embora maiores detalhes não tenham sido revelados, sou capaz de apostar que muita gente adoraria ver um novo capítulo ou mesmo remakes dos títulos de corrida baseados na franquia (Crash Team Racing, Crash Nitro Kart e Crash Tag Team Racing).

O problema é que por enquanto tudo isso não passa de um rumor, portanto teremos que esperar um posicionamento por parte da Activision e infelizmente isso só deverá acontecer quando (e se) tais jogos forem oficialmente anunciados.

O que ajuda a dar alguma credibilidade à história é o fato dela ter sido revelada pela GB Eye, empresa britânica especializada na criação de produtos licenciados e que atualmente possui um acordo com a Activision para vender diversos itens baseados no Destiny. Além disso, a própria editora disse no ano passado que o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy vendeu mais que o esperado, logo é natural que eles queiram continuar explorando a marca.

Vamos ver então se o que sairá disso será uma nova leva de remakes ou um jogo inédito tendo o simpático Crash como protagonista. Só acho que levando-se em consideração as últimas tentativas, é melhor eles continuarem apenas dando uma repaginada no início da carreira do personagem.

Fonte: Videogamer.

relacionados


Comentários