Meio Bit » Arquivo » Games » The Walking Dead terá coleção com todos os episódios já lançados

The Walking Dead terá coleção com todos os episódios já lançados

Após informar que no ano que vem lançará a última temporada da sua série baseada em The Walking Dead, Telltale anuncia uma coletânea com todos os episódios já lançados.

6 anos atrás

the-walking-dead

Esta semana a Telltale Games revelou que no ano que vem lançará a última temporada da sua série de adventure baseada na franquia The Walking Dead e um detalhe que deverá agradar muita gente é o retorno do roteirista Gary Whitta. Além de ter escrito ou participado como consultor de alguns episódios da série, ele também foi o responsável pelos roteiros de filmes como Rogue One: Uma História Star Wars e O Livro de Eli.

Colaborar com a Telltale na primeira temporada da jornada de Clementine pelo mundo do The Walking Dead foi um dos destaques da minha carreira, então me reunir com eles para levar sua história para um desfecho nesta temporada final parece com uma volta ao lar,” declarou o roteirista em um comunicado. “A Clementine não se tornou apenas uma das personagens mais convincentes no panteão do Walking Dead, mas uma das maiores personagens de todos os tempos dos games. Espero que possamos fazer justiça a ela e aos seus milhões de fãs.

E para permitir que um número maior de pessoas possam aproveitar o fim desta fantástica série, a Telltale anunciou uma coleção que trará todos os 19 episódios já lançados para ela. Com versões para Xbox One e PlayStation 4, o The Walking Dead: The Telltale Series Collection contará com cópias da primeira, segunda e terceira temporada, além do capítulo 400 Days e da minissérie estrelada pela Michonne.

Disponível tanto física quanto digitalmente, essa coletânea será vendida por US$ 49,99; sendo que as duas primeiras temporadas passarão por melhorias visuais para que os jogos fiquem mais parecidos com os títulos lançados posteriormente. Não chega a ser algo que eu ache que faça uma diferença absurda, mas ainda assim é um bônus interessante.

Quanto aos games em si, se você nunca os jogou, recomendo que aproveite esses relançamentos e faça isso. Com enredos muitos bons e um estilo visual belíssimo, essa série da Telltale é uma lição de como fazer uma boa adaptação, mostrando que se o estúdio possui talento e tempo para trabalhar, pode entregar ótimos jogos baseados em outras mídias.


Telltale Games — The Walking Dead Collection - Trailer

Fonte: Destructoid.

relacionados


Comentários