Meio Bit » Arquivo » Engenharia » E a Grande Batalha de Robôs se revelou um imenso mico

E a Grande Batalha de Robôs se revelou um imenso mico

Giant Robot Duel 2017 — confira a grande batalha entre os robôs da MegaBots (EUA) e Suidobashi (Japão). Infelizmente a única coisa grande destruída foi a expectativa…

6 anos atrás

9065390-3x2-700x467

Eu sei, eu sei, nós ajudamos a promover o negócio. Convenhamos, uma luta de mechas EUA × Japão tinha tudo pra ser épica. Ainda mais com NASA, Autodesk e outros ajudando. Do outro lado, Japão, um país que ama robôs e Mechas.

Óbvio que ninguém esperava uma luta a sério, mas o canhão de paintball e a serra elétrica (reclame com o tradutor) do Mecha americano matariam um sujeito sem nenhuma dificuldade, então brinquedo os bichos não eram.

Veio o dia do grande combate e bem… digamos assim: o Mecha japonês era uma trapizomba em cima de rodas de caminhão. O americano usava esteiras, então tinha toda a praticidade de um tanque de guerra com o equilíbrio de um ancap discutindo economia.

A movimentação dos bichos era… bem… lembra do Pacific Rim, ELBOW ROCKET, aqueles monstros metálicos lentos e poderosos? Esqueça. A única palavra que se aproveita é “lentos”.

Pra piorar o tal combate ao vivo na verdade era gravado, (mal) coreografado e com umas reviravoltas dignas de Luta Livre. Inexplicavelmente os americanos levaram DOIS robôs, o primeiro foi derrotado imediatamente, já o segundo vingou a honra e depois de uma longa batalha venceu o japonês. Teeeeecnicamente o combate terminou empatado. Conveniente, não?

Aqui o combate. Assista longe dos olhos de outras pessoas, para não ter que compartilhar a vergonha alheia.


MegaBots Inc — THE GIANT ROBOT DUEL

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários