Meio Bit » Arquivo » Games » Criadores do NieR: Automata mostram como criar um DLC bizarro

Criadores do NieR: Automata mostram como criar um DLC bizarro

Square Enix revela detalhes do DLC que está para chegar ao NieR: Automata e destaque vai para a possibilidade de lutarmos contra os presidentes da editora e da PlatinumGames.

7 anos atrás

nier-automata

Nas últimas semanas eu tenho feito um esforço descomunal para não comprar o NieR: Automata (mentira, está faltando grana mesmo). Além de estar sendo muito elogiado por várias pessoas que já o jogaram, a demo que foi disponibilizada na PSN me deixou uma ótima impressão e aquele gostinho de quero mais.

Mas… se você não gosta muito das bizarrices que costumam estar presente em jogos feito no Japão, talvez seja uma boa ideia passar longe dessa criação da PlatinumGames e mais longe ainda do conteúdo adicional que o jogo receberá no mês que vem.

Intitulado 3C3C1D119440927, isso nem de longe é o ponto mais estranho do DLC, já que ele adicionará a possibilidade de lutarmos contra Yosuke Matsuda e Kenichi Sato, respectivamente presidentes da Square Enix e da PlatinumGames. Acha pouco? Pois então saiba que durante as batalhas a dupla atirará suas cabeças contra nós. Confira o estranho encontro no vídeo abaixo:


Square Enix NA — NieR: Automata - 3C3C1D119440927 DLC Gameplay

Para aqueles que procuram algo um pouco mais… normal, o DLC também adicionará algumas missões paralelas que se concluídas desbloquearão novas roupas para os androides e o interessante neste caso é que elas serão baseadas no capítulo anterior da franquia, o NieR: Replicant.

Além disso, ainda poderemos ganhar sprays para pintar os cabelos dos personagens, máscaras exclusivas que modificarão as habilidades, novos equipamentos, músicas e até mesmo a possibilidade de alterarmos a aparência das balas disparadas pelo inimigos.

Embora uma data exata não tenha sido divulgada pra o lançamento do 3C3C1D119440927 no ocidente, sabemos que no Japão ele chegará no dia 2  de maio, custando 1.500 ienes, o que daria cerca de 14 dólares. A minha dúvida é: você pagaria tudo isso para poder dar uma surra em executivos de grandes empresas?

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários