Carlos Cardoso 6 anos atrás
A Garota Esquilo é uma daquelas piadas que fugiu ao controle. Criada para ser descartável, foi ficando e de vez em quando algum roteirista desocupado resolvia brincar com ela, daí ter vencido em combate Deadpool, Wolverine, MODOK, o Toupeira, Dr Destino e até… Thanos.
Ela sempre foi popular, e quando ganhou revista própria fez sucesso. Infelizmente a versão atual tem um traço totalmente retardado e texto igualmente idiota. É ofensivo aos leitores uma criatura quase Onipotente como o Galactus aceitar liçãozinha de moral por se confundir com… pronomes de gênero.
Mesmo assim a heroína com poderes esquilísticos é uma boa aposta para a Marvel, que está devendo uma série mais leve na TV. Damage Control não deu o ar de sua graça até hoje, enquanto isso as séries mais leves da DC vão muito bem e Powerless mostrou que é possível fazer pura galhofa E se manter canônico, por mais doloroso que seja admitir que existam vilões como o Dr Psycho.
A personagem encabeçará a série dos Novos Guerreiros, com 10 episódios de 30 minutos no canal Freeform, da Disney. É o mesmo que está produzindo a série com o casal emo dos infernos Manto e Adaga.
Kevin Biegel, roteirista de Cougar Town e Scrubs provavelmente será o principal autor e showrunner. A idéia é que a série seja lançada em 2018. De minha parte, manda mais Marvel que tá pouco, estamos vivendo a Era de Ouro dos Quadrinhos na TV e Cinema, temos mais que aproveitar.
Fonte: Hollywood Reporter.