Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Remasterização do Final Fantasy XII terá bela edição de colecionador

Remasterização do Final Fantasy XII terá bela edição de colecionador

Square Enix revela a edição de colecionador do Final Fantasy XII: The Zodiac Age e faz com que muitos fãs fiquem salivando por esta versão. O problema é que ela custará uma pequena fortuna.

7 anos atrás

final-fantasy-12-2

Se você gosta de Final Fantasy e faz questão de adquirir as versões mais bacanas de cada jogo da série, é bom preparar o bolso, pois quando julho chegar, o Final Fantasy XII: The Zodiac Age passará a ser vendido com uma edição tão bonita quanto cara.

Disponível apenas através da loja online da Square Enix, a edição de colecionador da remasterização do jogo trará uma caixa de metal; seis cards com ilustrações de Vaan, Ashe, Basch, Fran & Balthier, Penelo e o mundo de Ivalice; um código para desbloquearmos a trilha sonora original do game e principalmente, cinco bustos dos Judge Magisters, no caso os de Bergan, Drace, Gabranth, Ghis e Zargabaath.

Essas peças certamente ficariam lindas na prateleira de qualquer pessoa, o problema é que para tê-las será preciso gastar US$ 200. Tal valor já não é baixo, mas infelizmente sabemos que ele será convertido em uma pequena fortuna quando cópias dessa edição aparecerem no Brasil.

final-fantasy-12

Além disso, a empresa japonesa também revelou que o título receberá uma edição limitada que virá numa linda caixa de metal ilustrada por Akihiko Yoshida e que ainda trará a trilha sonora original, assim como a edição de colecionador. O detalhe é que aqui temos um possível problema. Embora nos Estado Unidos essa versão esteja sendo vendida pelo mesmo preço do jogo normal, US$ 50, alguém duvida que ela chegará bem mais cara por aqui?

final-fantasy-12-3

Por fim, aqueles que optarem por garantir o Final Fantasy XII: The Zodiac Age digitalmente na pré-venda terão direito a quatro músicas compostas por Hitoshi Sakimoto, além de um tema estático para decorar os seus PlayStation 4.

Com previsão de chegar ao console da Sony no dia 11 de julho, essa remasterização do Final Fantasy XII trará uma série de melhorias em relação ao original, a começar pelos gráficos, mas a Square Enix também aproveitará para incluir o sistema de profissões para os personagens que apareceu posteriormente no Japão. Isso garantirá um maior nível de customização para o grupo que estivermos controlando e deverá tornar a experiência bem melhor do que a que tivemos com o jogo ocidental para PlayStation 2.

Fonte: Gematsu.

relacionados


Comentários