Carlos Cardoso 6 anos e meio atrás
A internet, você sabe, foi criada para disseminar Pr0n: a quantidade de conteúdo safadístico trafegada diariamente é imensa, e TODO MUNDO consome Pr0n, principalmente quem jura que não compartilha desse conteúdo decadente ocidental herege. Sim, o Paquistão é o Número 1.
A hipocrisia de fingir que Pr0n não é consumido por todo mundo não é exclusividade islâmica, no mundo inteiro políticos cheios de escândalos envolvendo amantes, estagiária(os), masmorras sexuais e anéis de prostituição defendem a moral e os bons costumes metendo o nariz e o dedo no que os outros acessam em casa.
A Inglaterra é especialmente chata nisso, com um monte de restrições sobre o que pode e não pode ser produzido. Censores analisam até vídeos de fisting, prevalecendo a regra dos 4 dedos. Se o polegar for visível, tá liberado. Sem polegar, é indecente e proibido.
Acessar Pr0n por lá exige que você peça a seu provedor que libere os sites, mas agora vai piorar. Querem que os próprios sites exijam comprovação de idade. Sim, seu cartão de crédito será usado no midgetasianamputeeshemales.co.uk mas nada de mal irá acontecer, com certeza.
Aqui um exemplo de Pr0n Britânico:
Moonsblood — Family Guy - British Porn
A nova legislação que está sendo proposta quer banir dos serviços online os atos “não-convencionais”, que incluem coisas bobas como spanking, chuva dourada, e até ejaculação feminina (bota no Google).
Sexo em público também está banido dos sites.
Estima-se que os sites que queiram funcionar na internet britânica terão que bloquear metade de seu conteúdo.
Pior: o resultado final disso é zero, pois se há uma luta impossível de ser vencida é tentar fazer com que pessoas deixem de acessar sacanagem na internet. Infelizmente mais recursos serão desviados de tarefas legítimas como combater o conteúdo realmente ilegal e danoso, mas políticos não ligam pra isso, o negócio deles é mostrar serviço sem fazer nada.
Fonte: TechSpot.