Carlos Cardoso 6 anos e meio atrás
Avatar é um daqueles filmes que a internet decidiu odiar, e portanto é horroroso feio chato bobo e nenhum dos intelectuais que só assistem filmes de países sem luz elétrica ou água encanada que permeiam os fóruns cinematográficos seria pego morto assinando sequer um crédito de contra-regra naquela bosta.
Aquela bosta faturou US$ 2,78 bilhões e tem uma base de fãs imensa, pois é uma história simples com uma produção impecável e um visual revolucionário, sendo o único filme 3D que realmente presta.
Avatar vai virar atração de parque temático da Disney, aproveitando que James Cameron está produzindo não um mas TRÊS filmes adicionais, com o próximo sendo lançado em dezembro de 2018. Sim, a internet fez cara feia e xingou muito mas James Cameron não ouviu, lá do alto de sua montanha de quase 3 bilhões de dólares.
A atração será no modelo tradicional da Disney, “real”, com muitos efeitos práticos e robôs, ou como eles chamam lá, bonecos audioanimatrônicos. Criados nos anos 60 esses robôs vem evoluindo e em Avatar chegaram próximo da perfeição.
Mostraram alguns teasers uns meses atrás mas agora a primeira visão clara de uma personagem Na’vi foi divulgada, e crianças… é assustadoramente real, em comparação com o que se viu no filme.
Há até uma discussão se o vídeo é real ou CGI, mas preste atenção no movimento do cabelo. É real. Real de dar medo. Esse eu quero ver ao vivo, e olha que nem sou grande fã dos ThunderSmurfs. WestWorld está ali na esquina.
Fonte: Geekologie.