Carlos Cardoso 6 anos e meio atrás
Sejamos realistas: as pessoas são burras. Se você pintar a grama de rosa um bom percentual da Humanidade morre de fome. Gerações criadas assistindo TV se condicionaram a achar que informação que vem de uma tela é necessariamente verdadeira, Seja proferida pelo Cid Moreira ou pelo Cid NãoSalvo.
O bom-senso é desligado, a capacidade de questionamento é anulada e qualquer bobagem vira verdade absoluta. Se junto vier uma promessa de vantagem, mais certeza o sujeito terá, afinal para um golpe dar certo é preciso dois achando que vão se dar bem. Por isso um sujeito me ameaçou quando expliquei que não, a Microsoft NÃO estava dando celular para quem repassasse corrente de e-mail, e que sim a filha dele MENTIU, nenhuma amiga ganhou celular assim e PODE me processar, mas vai se dar mal pois a Microsoft odeia essas correntes e me emprestaria uns 10 ou 15 advogados só para acabar com essa bobagem.
Todo dia surge uma besteira nova que as pessoas bovinamente repassam, “vai que é verdade”. Algum tempo atrás os desocupados do 4Chan aproveitaram um upgrade do iOS para convencer idiotas de que o upgrade havia tornado seus celulares à prova d'água. Vários imbecis afogaram os aparelhos e ficaram chocados ao descobrir que um JPEG com layout bonito não é garantia de verdade, na internet.
Depois foi a vez do upgrade do iPhone que permitia que você carregasse a bateria usando… um microondas. De novo um número absurdo de retardados (n>0) acreditou e torrou os aparelhos no forno.
Agora débeis mentais estão enchendo a internet de reclamações por causa deste vídeo:
O sujeito tem 10 milhões de visualizações em uma paródia clara onde demonstra como adicionar uma porta de headphone no recém-lançado iPhone 7.
Nos comentários há gente rindo da situação, gente zoando fingindo que deu certo e idiotas reclamando que meteram a furadeira na bundinha do iPhone, mataram o aparelho e agora não sabem o que fazer pois a garantia da Apple não cobre retardo mental extremo.
Dizem que loteria é um imposto cobrado de pessoas que não entendem estatística e probabilidade. Um caso como esse do buraco do headphone é uma forma do Universo evitar que gente idiota demais frequente a internet e tenha todas as suas economias surrupiadas por larápios. Porque, convenhamos, sujeito que mete a furadeira no celular por ter visto no YouTube é alvo perfeito praquele monte de príncipes nigerianos.
Fonte: Daily Pooper.