Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Curso de Introdução à Fotografia — Aula 03 — Câmeras Fotográficas

Curso de Introdução à Fotografia — Aula 03 — Câmeras Fotográficas

Vamos aprender fotografia? Já está disponível a aula de número 03 de nosso curso de introdução a fotografia. É só clicar no vídeo. É de graça.

7 anos e meio atrás

gilson_mb_foto_03_cameras

Qual câmera eu devo comprar? Essa é a pergunta que qualquer professor de fotografia (ou editor de site de fotografia) recebe várias vezes por semana. Sim, existe a câmera perfeita para você, mas isso depende de alguns fatores.

Nesta 3º aula de nosso curso de introdução vamos falar dos tipos de câmeras disponíveis no mercado e suas características, bem como vantagens e desvantagens. Não é possível falar de tudo o que existe, mas focamos nas principais possibilidades para você que está pensando em entrar neste mundo e também para quem já está e quer evoluir.

Como sempre, dúvidas, comentários e sugestões devem ser enviadas para o e-mail do canal (que aparece no final do vídeo) e todos os comentários que forem deixados no vídeo do Youtube serão lidos e respondidos.

Vamos lá então? Peguem suas câmeras e vontade de aprender e me acompanhem nesta jornada.


Câmeras – Curso de Introdução à Fotografia com Gilson Lorenti – Aula 3 – MeioBit Foto

P.S.: o vídeo de hoje, como de costume, foi gravado com uma Nikon D7000 e a lente do Kit, a 18-105 f/3,5-5,6. Percebam que o áudio melhorou muito, hehe.

Leia também:

relacionados


Comentários