Meio Bit » Arquivo » Internet » Meio Bit, 5 anos de informações relevantes e muita opinião

Meio Bit, 5 anos de informações relevantes e muita opinião

15 anos atrás

No dia 31 de maio de 2004 era fundado o Meio Bit, maior blog de tecnologia na língua portuguesa. Esta data histórica marca o começo da trajetória de um blog nacional que tem números muito melhores do que vários blogs internacionais, com mais de 25 mil assinantes do feed RSS, 800 mil visitantes únicos e 1 milhão e meio de pageviews/mês, tudo graças a qualidade do seu conteúdo. Outra razão do sucesso do Meio Bit são os nossos leitores. O público do Meio Bit é um caso a parte, porque com exceção de algumas salsinhas é altamente qualificado, inteligente e participativo, incluindo muitos formadores de opinião.

Eu acompanhei de perto a história do Meio Bit ao longo destes anos, sempre com muita admiração pelos posts escritos por pessoas como o Leo, Cardoso, Moardib e Marcellus, entre tantos autores e autoras. Desde que comecei a blogar, sempre tive uma grande vontade de escrever no Meio Bit, mesmo sem saber se estava a altura, e consegui realizar este sonho no ano passado. Hoje em dia eu faço parte da editoria do Meio Bit, e não podia deixar passar em branco uma data tão importante.

Para comemorar o nosso aniversário de 5 anos (ainda que atrasado), estamos sorteando um vale compras do Submarino no valor de R$ 50. O sorteio vai acontecer assim que atingirmos 200 comentários, e para participar basta comentar neste post.

Update: Chegamos ao final da promoção e o vencedor por sorteio é o usuário Leo_Koester.


relacionados


Comentários