Dori Prata 7 anos atrás
Embora o pessoal da Respawn Entertainment tivesse dito recentemente que o Titanfall 2 roubaria a cena durante a apresentação da Electronic Arts na E3, o estúdio foi surpreendido com o vazamento de um trailer que mostrava a principal novidade do jogo, que era o tão pedido modo campanha.
O fim da surpresa pode ter tirado um pouco do brilho do jogo, mas ainda assim é muito bom saber que o FPS corrigirá um dos maiores defeitos do primeiro capítulo da série e quem falou sobre isso foi Drew McCoy, produtor do novo título.
“Sabíamos que provavelmente teríamos um grande número de novos jogadores, então a campanha aconteceria no mesmo universo, mas não seria uma continuação do primeiro jogo. Haverá alguns rostos familiares e alguns novos personagens.
Ele será estruturado de uma maneira que não é comum para campanha single-player. Terá uma pegada diferente, não parece nenhum jogo nesse aspecto.”
A campanha do Titanfall 2 nos colocará no papel de um fuzileiro que é enviado para além das linhas inimigas e a intenção da equipe é entregar um modo que consiga nos fazer criar uma conexão com os enormes robôs que controlamos, mesmo se tratando de uma máquina sem consciência.
Contudo, o estúdio fez questão de afirmar que o foco durante a E3 será mostrar o multiplayer do Titanfall 2, que contará com uma série de novidades, desde seis novos tipos de titãs até a adição de um gancho que permitirá nos movermos com mais agilidade.
Se tudo correr conforme o esperado, o jogo será lançado no dia 28 de outubro, com versões para PC, Xbox One e para a alegria dos que possuem um PlayStation 4, também para o console da Sony.