Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » DLCs para o Uncharted 4 poderão ser desbloqueados apenas jogando

DLCs para o Uncharted 4 poderão ser desbloqueados apenas jogando

Naughty Dog revela que todos os mapas e modos para o multiplayer do Uncharted 4 serão distribuídos gratuitamente e que demais DLCs poderão ser obtidos apenas jogando.

8 anos atrás

uncharted-4

Tudo bem, pode parecer absurdo transformar em notícia algo que deveria ser comum, mas numa época em que os jogos são vendidos de forma tão fragmentada, um anúncio feito pela Naughty Dog em relação ao Uncharted 4: A Thief’s End deve ser comemorado, ou pelo menos visto com bons olhos.

Com o título chegando na semana que vem ao PlayStation 4, a desenvolvedora aproveitou para revelar o calendário de lançamentos de DLCs para o modo multiplayer e o que chamou a atenção é que todos os mapas e conteúdos adicionais previstos para o jogo serão distribuídos gratuitamente, com os demais DLCs podendo ser liberados apenas jogando, ou seja, sem a necessidade de termos que pagar por eles.

Segundo o designer chefe do título, Robert Cogburn, isso permitirá que a comunidade que se formará em torno das partidas online não seja dividida por conteúdo vendido separadamente e aqueles que forem leais a esta comunidade serão recompensados por isso.

O desbloqueio desses DLCs acontecerá através de uma moeda chamada Relics e conforme formos ganhando partidas ou completando desafios teremos o suficiente para abrir baús com itens de jogo (armas, aceleradores, etc) ou itens cosméticos (roupas, chapéus, etc). Logo, não saberemos o que encontraremos ao comprá-los, mas a promessa é de que nunca nos será dado itens duplicados.

Porém, a Naughty Dog não perderia a oportunidade de lucrar com o modo multiplayer e a maneira encontrada por eles para fazer isso é uma estratégia que vem sendo adotada por muita gente, que é vender pacotes das tais Relics por dinheiro real e assim os impacientes não precisão esperar para abrir mais baús.

Este talvez ainda não seja o cenários ideal para alguns, mas pelo menos sabemos que o modo online do jogo será mantido até o ano que vem e o melhor, sem precisarmos pagar para ter acesso a novos mapas.

Fonte: PlayStation Blog.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários