Meio Bit » Arquivo » Games » Activision anuncia novo jogo dos Caça-Fantasmas

Activision anuncia novo jogo dos Caça-Fantasmas

Activision divulga primeiro trailer do novo jogo dos Caça-Fantasmas, mas infelizmente não revela muitos detalhes sobre a produção.

8 anos atrás

Ghostbusters

É engraçado, mas apesar de se tratar de uma das franquias mais reverenciadas do cinema e de os filmes terem uma atmosfera que cairia muito bem num jogo eletrônico, sempre tive a sensação de que os Caça-Fantasmas nunca foram muito bem aproveitados nos games. Tudo bem, desde a década de 80 a marca vem recebendo adaptações, mas nenhuma delas conseguiu fazer o sucesso que poderia ter feito, ma ainda assim, em breve veremos uma nova tentativa de conquistar os fãs.

Com um novo filme previsto para estrear nos próximos meses, a Activision resolveu aproveitar os direitos que possui sobre a franquia e revelou o primeiro trailer do novo jogo que será lançado na metade de julho para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

De acordo com a editora, o jogo se passará logo após os eventos mostrados no novo filme, girando em torno de novatos que entraram para a equipe de caçadores de fantasmas. Isso significa que não controlaremos nenhum dos personagens vistos no cinema e assim teremos total liberdade para evoluirmos os heróis conforme avançarmos pela história.

Porém, a editora não entrou em detalhes sobre a jogabilidade e embora o trailer não mostre muito desta parte, a impressão é de que esse novo Ghostbusters seguirá um estilo parecido com o da série Diablo, o que poderia ser bastante interessante e o certo é que poderemos jogar na companhia de até três amigos enquanto tentamos livrar Manhattan das assombrações.

Outro detalhe importante que não foi mencionado é a desenvolvedora que ficou responsável pelo título, o que poderia ser um indicativo do que podemos esperar, mas de qualquer forma, fica a expectativa para que o game não seja apenas um mero caça-níqueis (com o perdão do trocadilho).

PS: no mesmo mês os dispositivos Android e iOS receberão o Ghostbusters: Slime City, mas nenhuma informação foi revelada em relação a este.

Activision — Ghostbusters™ Announce Trailer [UK]

Fonte: USA Today.

relacionados


Comentários