Meio Bit » Arquivo » Indústria » Última do Asus OnBoard 2: Zenfone 2 Laser com tela de 6 polegadas no Brasil

Última do Asus OnBoard 2: Zenfone 2 Laser com tela de 6 polegadas no Brasil

O Zenfone 2 Laser tem uma nova versão com tela de 6 polegadas, para quem gosta de telas gigantes. O aparelho chega no Brasil por R$ 1.499.

8 anos atrás

zenfone_2_laser_6_pol_2

A última novidade do Asus OnBoard 2 na semana passada foi o Zenfone 2 Laser com tela de 6 polegadas, feito literalmente sob medida para quem aprecia aparelhos com telas gigantescas. O visual é idêntico ao Zenfone 2, só com proporções maiores, e por dentro ele também é bem parecido, mas com algumas diferenças. A câmera de 13 megapixels com lente f/2,0 é a mesma do Zenfone 2 Laser normal, com o foco rápido que lhe dá o nome.

zenfone_2_laser_6_pol_1

A tela tem resolução Full HD e é protegida por vidro Gorilla Glass 4, e aí está um problema do aparelho, pois com uma tela tão grande, seria interessante que ele tivesse uma resolução melhor. Por dentro o Zenfone 2 Laser de 6″ conta com o processador Snapdragon 615 de de 1,7 GHz e 2 GB de RAM. Ele só tem 16 GB de capacidade, mas você pode aumentar para 128 GB com um cartão micro-SD. A bateria de 3.000 mAh também me parece insuficiente para esta tela, mas isto só testando pessoalmente. Eu acabei ganhando o aparelho em uma gincana fotográfica no cruzeiro da Asus, então vocês podem aguardar um review completo com vídeo.

Ele tem versões com parte de trás em branco, preto, dourado, prata e vermelho e vermelho metálico. O Zenfone 2 Laser de 6″ vai custar R$ 1.499.

Saiba mais sobre os outros lançamentos do evento OnBoard 2: Zenfone Zoom, Zenfone Live e os novos notebooks da Asus.

relacionados


Comentários