Meio Bit » Arquivo » Ciência » Jabá: leia o livro Calcinhas no Espaço

Jabá: leia o livro Calcinhas no Espaço

Quer ler excelentes textos no estilo dos melhores artigos do Cardoso no MeioBit, mas sem precisar de internet? Acesse e baixe seu novo livro gratuito, Calcinhas no Espaço, uma coletânea de histórias inéditas e originais, contando aventuras e casos de guerras, vidas, heróis e aventureiros, incluindo a brasileira que mandou um foguete pra Lua. E o melhor: o e-book é gratuito!

8 anos atrás

calcinhas

Ano passado meu livro, O Buraco da Beatriz ganhou uma excelente resenha no MeioBit. E nem foi favoritismo, me preocupei tanto em isenção que para evitar favoritismo eu mesmo a escrevi.

Apesar do excelente feedback, me incomodou o fato do livro ter muito material antigo. Todo autor secretamente se sente um farsante mas quando as provas são evidentes, fica complicado. Para resolver isso, me comprometi a produzir um novo livro, desta vez 100% com histórias inéditas. Missão dada é missão cumprida, exceto por um texto-bônus, mas whatever.

O resultado são 19 histórias excelentes, emocionantes, engraçadas e inéditas, tanto aqui quanto no Contraditorium. No livro eu conto como uma empresa que fazia calcinhas conseguiu se infiltrar na NASA, e está lá até hoje, como um brasileiro foi um verdadeiro Schindler, como uma jovem inglesa foi uma espiã que chutaria a bunda da Agente Carter e como a primeira missão espacial privada para a Lua teve colaboração fundamental de uma brasileira que você nunca ouviu falar.

Tudo isso e muito mais você encontra em Calcinhas no Espaço. Agora, a melhor parte: assim como O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço é um e-book 100% gratuito (doações são bem-vindas, claro) que você pode baixar pelo preço de um conselho neste link aqui, em diversos formatos, sem anúncios ou DRM.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários