Carlos Cardoso 7 anos atrás
No momento temos 30 países combatendo o ISIS em várias frentes. Na região do Kurdistão, como não há Facebook ou Tumblr, na falta de textão as mulheres Peshmerga formam milícias para se defender de estupro, morte e tráfico sexual, cortesia do ISIS.
A internet também faz sua parte, o Anonymous golpeou de forma mortal o Estado Islâmico, apagando várias contas deles no Twitter. Agora, mostrando que são implacáveis os Guerreiros do Teclado vão atacar onde dói mais: dia 11 de dezembro será o Dia Oficial de Trollar o ISIS.
A convocatória, distribuída no Ghostbin chama para ações no Facebook, Twitter, instagram, YouTube e no “mundo real” (aspas deles).
Propõe atacar o Estado Islâmico com ações severas como:
·
Isso mesmo. O Asnoymous quer destruir o ISIS xingando muito no Twitter.
Hackear silenciosamente e monitorar comunicações do ISIS, claro está além da capacidade e/ou da imaginação deles. Fora que isso seria útil mas não daria palco.
Em uma prova de que um relógio quebrado está certo duas vezes ao dia, o ISIS respondeu à outra ameaça de ataque do Anonymous chamando os caras de “idiotas”. Este é o momento em que é melhor encerrar a matéria do que admitir que o ISIS está certo.
Fonte: Time.