Meio Bit » Arquivo » Internet » Problema resolvido: Anonymous marca dia 11 para trollar o ISIS

Problema resolvido: Anonymous marca dia 11 para trollar o ISIS

Avisem ao Obama que os problemas dele com o ISIS acabaram! O Anonymous convocou suas legiões para, dia 11 realizar uma ofensiva: vão trollar o Estado Islâmico nas redes sociais e até no “mundo real”. AGORA SIM! CHUPA PUTIN!

8 anos atrás

1280x720-hZT

No momento temos 30 países combatendo o ISIS em várias frentes. Na região do Kurdistão, como não há Facebook ou Tumblr, na falta de textão as mulheres Peshmerga formam milícias para se defender de estupro, morte e tráfico sexual, cortesia do ISIS.

A internet também faz sua parte, o Anonymous golpeou de forma mortal o Estado Islâmico, apagando várias contas deles no Twitter. Agora, mostrando que são implacáveis os Guerreiros do Teclado vão atacar onde dói mais: dia 11 de dezembro será o Dia Oficial de Trollar o ISIS.

A convocatória, distribuída no Ghostbin chama para ações no Facebook, Twitter, instagram, YouTube e no “mundo real” (aspas deles).

Propõe atacar o Estado Islâmico com ações severas como:

  • postar imagens zoando o ISIS;
  • chamar o ISIS de Daesh ou Daeshbags;
  • postar imagens de bodes para membros do ISIS dizendo que são suas esposas.

·  
Isso mesmo. O Asnoymous quer destruir o ISIS xingando muito no Twitter.

Hackear silenciosamente e monitorar comunicações do ISIS, claro está além da capacidade e/ou da imaginação deles. Fora que isso seria útil mas não daria palco.

Em uma prova de que um relógio quebrado está certo duas vezes ao dia, o ISIS respondeu à outra ameaça de ataque do Anonymous chamando os caras de “idiotas”. Este é o momento em que é melhor encerrar a matéria do que admitir que o ISIS está certo.

Fonte: Time.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários