Meio Bit » Arquivo » Games » Platinum Games estaria desenvolvendo jogo das Tartarugas Ninja

Platinum Games estaria desenvolvendo jogo das Tartarugas Ninja

Órgão de classificação etária australiano publica página dedicada ao novo jogo das Tartarugas Ninja e revela que título está sendo desenvolvido pela Platinum Games.

8 anos atrás

Teenage-Mutant-Ninja-Turtles

Em outubro a Platinum Games fez a alegria de bastante gente ao lançar o Transformers: Devastation, título que muitos consideram uma verdadeira carta de amor aos fãs da franquia. Agora surge o rumor de que o estúdio japonês poderia fazer o mesmo com outra marca bastante adorada, as Tartarugas Ninja.

A possibilidade surgiu depois que a o órgão de classificação etária das Austrália listou o jogo em seu sistema e se as informações mostradas por lá estiverem corretas, ele se chamará Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan, será indicado para maiores de 15 anos e será publicado pela Activision.

Vale notar que este seria o terceiro título licenciado que a Platinum disponibilizaria sob o selo da editora americana em cerca de um ano, já que em outubro de 2014 eles lançaram o The Legend of Korra e como dito anteriormente, em outubro deste ano tivemos aquele baseado no Transformers. Além disso, o estúdio ainda está trabalhando no Star Fox Zero para a Nintendo, no Nier: Automata para a Square Enix e no Scalebound para a Microsoft.

Porém, é preciso salientar que a existência desse Tartaruga Ninjas ainda não foi confirmada pelos envolvidos, logo o assunto deve ser tratado como um rumor, mas só para reforçar um pouco mais essa história, o nosso órgão de classificação etária também possui uma página dedicada a esse tal Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan e nela podemos ver que o game deverá ser lançado para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Por quase sempre criar jogos tão legais, estou bastante curioso para ver o tratamento que a Platinum Games dará aos quelônios mutantes, pois a última vez que lembro de ter me divertido para valer num jogo deles foi lá na década de 90, com o excelente Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time.

Fonte: GamesBeat.

relacionados


Comentários