Meio Bit » Arquivo » Indústria » Cobertura Bossa Conference 2009

Cobertura Bossa Conference 2009

15 anos atrás

30-3-2009 18-15-49

O Meio Bit vai estar presente no evento de open source, tecnologia e dispositivos móveis da Nokia, a Bossa Conference 2009, entre os dias 8 e 11 de Março. Então, gostaria que vocês dessem uma lida nos programas de palestras e deixassem nos comentários dúvidas, perguntas e quais delas parecem mais interessantes.

Já posso adiantar que tenho interesse especial pelas apresentações de Qt e Python em dispositívos móveis.

O evento é internacional, promovido pelo Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) através do OpenBossa Labs e segundo o blog do evento, pessoas de vários países como Reino Unido, Alemanha, Austrália, Estados Unidos, Japão, Espanha e França. Ou seja, é um evento de primeira grandeza para divulgação de tecnologia. É uma daquelas oportunidades para ver de perto como o software livre e aberto promove o fluxo livre (não necessariamente gratuito, lembre-se) de informações.

É um investimento da Nokia no país e nada melhor que usar as nossas paisagens naturais para inebriar os convidados. O evento será no Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas. Veja no mapa abaixo.

30-3-2009 18-08-35

E agora, uma foto do lugar:

foto-summer-maior1 

E o evento terá acesso wifi para todos os presentes e a lotação dos salões da conferência atingiu capacidade máxima. Até lá!

relacionados


Comentários