Meio Bit » Arquivo » Games » ASUS Brasil traz pela 1ª vez ao país acessórios da linha ROG, para entusiastas e gamers

ASUS Brasil traz pela 1ª vez ao país acessórios da linha ROG, para entusiastas e gamers

Republic of Gamers — a linha gamer da ASUS chega ao Brasil com três novos produtos: os mouses ópticos ROG Gladius e ROG Sica, além do mousepad gamer ROG Whetstone.

9 anos atrás

Laguna_ROG_Whetstone_gaming mouse_pad_10_peq

Essa notícia é para você que quer competir nos torneios de League of Legends (LoL) ou Defense of the Ancients 2 (DotA 2): a ASUS trouxe para o Brasil alguns dos acessórios voltados aos jogadores profissionais e entusiastas. Trata-se da linha Republic of Gamers (ROG), repleta de acessórios projetados e desenhados para a melhor experiência gamer.

Inicialmente teremos três produtos ROG. São eles:

ROG Gladius

Laguna_ROG_Gladius_full_package_peq

ROG Gladius, novo mouse gamer da ASUS

A melhor forma de jogar um FPS é com a dupla teclado e mouse, bem mais precisa e ágil que utilizando joysticks comuns. A ASUS Brasil trouxe o ROG Gladius, um mouse óptico com fio, destro, otimizado para os tiroteios em primeira pessoa.

Só que o tio Laguna acha que o povo dos MOBA citados no 1º parágrafo também vai gostar do ROG Gladius, afinal temos um mouse óptico cujo sensor de 6.400 DPI rastreia até 200 polegadas por segundo (aceleração 50 G), com uma taxa de varredura de respeitáveis 2.000 Hz. O mouse Gladius promete durabilidade de pelo menos 20 milhões de cliques e ainda acompanha dois switches adicionais para estender ainda mais a vida útil do produto.

O ROG Gladius possui preço sugerido de 509 reais, um belo investimento para o gamer profissional.

ROG Sica

Laguna_ROG_Sica_gaming_mouse_05

Mouse ROG Sica, mais em conta

Nem todo mundo trabalha jogando, só queremos um mouse bom, durável e que não demande tanto investimento. Para a maior parte do público que joga no PC, a ASUS Brasil nos trouxe o ROG Sica.

O mouse óptico ROG Sica, destro, conta com um sensor óptico cuja precisão é de 5.000 DPI, rastreando até 130 polegadas por segundo (aceleração 30 G) e com taxa de varredura equivalente a do irmão mais caro, 2.000 Hz. Aliás, assim como o Gladius, o Sica possui conector USB 2.0 banhado a ouro e uma base de baixo atrito de Teflon®.

O preço sugerido do ROG Sica é de R$ 289, realmente bem mais em conta.

ROG Whetstone

Laguna_ROG_Whetstone_gaming_mouse_pad_03_peq

ROG Whetstone, o mousepad gamer da ASUS

O tio Laguna não tem muito o costume de jogar no PC, então nem uso mousepad. Graças a isso, quando jogo um Left 4 Dead 2 posso acabar acertando sem querer o lança-granadas em alguém da minha equipe.

Para evitar esse tipo de acidente, a ASUS Brasil trouxe o mousepad gamer ROG Whetstone. Ele possui base de silicone antiderrapante e sua superfície preta é texturizada, com tema tribal maia, e projetada para dar ao mouse, profissional ou não, um controle bem mais preciso.

O Whetstone possui apenas 2 mm de espessura, pode ser enrolado e é lavável. Dependendo da higiene do indivíduo, vai continuar inodoro: um revestimento especial resistente à água promete uma limpeza fácil.

Voltado aos gamers entusiastas, o ROG Whetstone custa R$ 239. Como trata-se de um mousepad gamer, o investimento é um pouquinho alto mas pode valer muito a pena.

relacionados


Comentários