Meio Bit » Arquivo » Games » Final Fantasy VII ganha versão para dispositivos iOS

Final Fantasy VII ganha versão para dispositivos iOS

Square Enix lança o clássico Final Fantasy VII para iPad e iPhone, mas não espere os gráficos de ponta que o recém-anunciado remake deverá ter.

9 anos atrás

final-fantasy-7

Há cerca de dois anos um funcionário da Square Enix afirmou que o motivo para o Final Fantasy VII nunca ter aparecido nos tablets e smartphones era o tamanho do jogo, mas para a alegria dos fãs deste que é um dos capítulos mais adorados da franquia, esse problema parece ter ficado no passado.

Se você possui no mínimo um iPad 3, um iPad Mini 2 ou um iPhone 5S e estiver dispostos a gastar US$ 19,99 (algo que girará em torno de R$ 3.000 quando a fatura do seu cartão fechar), poderá adquirir uma cópia do RPG e jogá-lo enquanto estiver no ônibus, na fila do banco ou esperando a consulta no médico.

Baseada na versão que apareceu no PC há alguns anos, o jogo possui os mesmo gráficos do original, apenas com uma resolução maior e conta com algo parecido com um god mode, onde não encontraremos inimigos enquanto estivermos andando pelo mapa e que nos permitirá definir todos os atributos dos personagens para o nível máximo.

Com tal lançamento e a futura chegada do Final Fantasy VII ao PlayStation 4, praticamente não restará desculpas para não jogarmos este clássico, uma iniciativa muito legal por parte da Square em tentar manter vivos seus jogos mais antigos, mesmo que isso seja no fundo uma maneira de lucrar com o saudosismo dos fãs.

O estranho é ver a empresa japonesa continuar adaptando o original para tantas plataformas, sendo que o tão aguardado remake foi anunciado há poucos meses, mas que pelo jeito ainda levará muitos e muitos anos para ser disponibilizado.

Square Enix NA — FINAL FANTASY VII – iOS Launch Trailer

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários