Meio Bit » Arquivo » Games » A poderosa ferramenta de criação de campanhas do Sword Coast Legends

A poderosa ferramenta de criação de campanhas do Sword Coast Legends

Vídeo mostra como funcionará o modo de criação de campanha do Sword Coast Legends, novo RPG que tentará recriar a experiência de jogarmos Dungeons & Dragons.

9 anos atrás

Sword-Coast-Legends

Quem gosta de RPGs provavelmente está contando os dias para colocar as mãos no Sword Coast Legends, novo jogo desenvolvido através de uma parceria entre a n-Space e a Digital Extremes, e que parece ser uma das melhores recriações da experiência que temos com jogos de mesa.

Baseado no universo Forgotten Realms da franquia Dungeons & Dragons, o game terá um estilo que lembra o de clássicos como Baldur’s Gate e uma das sua características mais interessantes deverá ser a possibilidade de sermos o dungeon master, o que nos permitirá criar nossas próprias campanhas e compartilhá-las com outras pessoas, inclusive influenciando o desenrolar das aventuras em tempo real.

Para que este modo fosse realmente interessante, os criadores do jogo precisariam liberar uma boa ferramenta e nos vídeos abaixo podemos ver como funcionará essa parte de edição ou como os jogadores enfrentarão os desafios propostos pelo DM.

Além do jogo estar visualmente muito bonito, a ferramenta parece bastante completa, nos dando por exemplo a opção de mudar o clima ou a hora em que a campanha se passará, as missões que ela possuirá e claro, definir onde estarão os monstros, NPCs ou armadilhas.

Também chama a atenção o editor de criaturas, além da demonstração esclarecer alguns pontos, como por exemplo as limitações que serão impostas ao dungeon master, entre elas não podermos colocar uma armadilha diretamente sobre um jogador ou alterarmos encontros após o grupo entrar em uma sala.

Sword Coast Legends - Campaign Creation - Extended E3 Edition

Sword Coast Legends - Campaign Creation - E3 Dungeon Run

Previsto para chegar ao Windows, Mac e Linux no dia 8 de setembro, o Sword Coast Legends já está em pré-venda no Steam e se você o adquirir antes do lançamento, ganhará um desconto de 13%, pagando R$ 68,73 pelo game.

relacionados


Comentários