Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » May The 4th Be With You: fotos da Vanity Fair dão novas pistas sobre Star Wars: O Despertar da Força

May The 4th Be With You: fotos da Vanity Fair dão novas pistas sobre Star Wars: O Despertar da Força

A revista Vanity Fair enviou a fotógrafa Annie Lebowitz para o set de Star Wars: O Despertar da Força, e suas imagens trazem novas pistas sobre a trama.

9 anos atrás

capa_vanity-fair_starwars_destaque

Para comemorar o Star Wars Day em grande estilo, a revista Vanity Fair enviou a famosa fotógrafa Annie Lebowitz para registrar alguns momentos do ultra secreto set de filmagens de Star Wars: O Despertar da Força. A capa da revista anunciada neste 4 de maio (May the Fourth Be With You) traz Han Solo e Chewie ao lado de Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega), novos heróis da maior saga espacial de todos os tempos no set da Millennium Falcon. Ah, e não podemos nos esquecer do BB-8!

vanity-fair_star_wars_kylo_ren_stormtroopers

As imagens divulgadas hoje também mostram o personagem Kylo Ren (Adam Driver) trajando preto e sendo acompanhado por Stormtroopers, como bem convém a um dos principais vilões do filme.

vanity-fair_star_wars_maz_kanata_lupita

Outra foto mostra a captação dos movimentos do rosto da linda atriz Lupita Nyong'o, que será transformada na personagem Maz Kanata, dona de um castelo repleto de piratas.

vanity-fair_star_wars_maz_kanata_castelo

Em outras fotos de Lebowitz divulgadas hoje, também vemos o personagem Poe Dameron de Oscar Isaac fazendo uma pose heróica ao lado do seu X-Wing.

vanity-fair_star_wars_poe_dameron

O diretor J.J. Abrams no set do planeta Jakku dando instruções a Rey.

vanity-fair_star_wars_jj_abrams_rey

Pra terminar, uma foto mais do que especial reunindo o diretor Abrams, a produtora e presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy, o co-roteirista Lawrence Kasdan e a lenda viva John Williams. A foto foi tirada na produtora Bad Robot em Santa Monica.

vanity-fair_star_wars_jj_kathleen_john-williams_lawrence_kasdan

Fonte: Vanity Fair.

Clique abaixo para ver um making of da foto da capa, além da própria.

The Scene — Watch the “Star Wars” Cast on Set for “Vanity Fair's” Cover Shoot

vanity-fair_star_wars_foto_capa_total

relacionados


Comentários