Dori Prata 8 anos atrás
Eu adoro o Steam, normalmente prefiro adquirir meus jogos por lá, mas se tem um serviço de distribuição digital que sabe tratar o consumidor e merece ser elogiado por quase tudo o que faz, esse é o GOG.
Não é de hoje que a loja da CD Projekt tem feito a alegria de muitos jogadores ao oferecer clássicos que haviam sido esquecidos ou dando alguns presentinhos de vez em quando, mas se você gosta de ter games sem o maldito DRM, provavelmente gostará de uma campanha que eles lançaram.
Através de uma sistema extremamente simples onde devemos apenas inserir o serial dos jogos que adquirirmos em outras lojas, o site nos dará direito a cópias sem travas desses títulos, além de todos os extras que o GOG costuma distribuir, como papéis de parede, manuais e guias.
Infelizmente a lista inicial de games suportados é pequena, resumindo-se ao S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky e S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat, além de cópias russas do Mount & Blade: Warband, Mount & Blade: With Fire & Sword e do Eador: Genesis, mas a promessa é de que outros sejam adicionados com o tempo, então é bom ficarmos de olho.
Essa iniciativa por parte do GOG inclusive me fez pensar no quanto gostaria que outras lojas permitissem o mesmo, principalmente o Steam, pois tenho alguns títulos que adquiri em outros lugares e que adoraria poder registrar no serviço da Valve, mas infelizmente não tenho essa opção.
P.S.: lembrando que se você comporu o The Witcher ou o The Witcher 2 em outra loja, também poderá ativá-los no GOG.
Fonte: PCGamer.