Dori Prata 8 anos atrás
Ao contrário do que tenho visto por parte de muita gente, eu ainda não consegui entrar no hype do Mortal Kombat X. Talvez isso se deva a nunca ter levado os jogos de luta muito a sério, mas a verdade é que de todos os grandes lançamentos do próximos meses, este é um dos que menos tem chamado minha atenção.
Como eu devo ser um dos poucos que não estão contando os dias para quebrar os ossos dos oponentes, a Warner Bros. Interactive pretender explorar o máximo que puder o título e para isso anunciou que ele ganhará uma versão para dispositivos Android e iOS. Porém, ao contrário de toda a ação que veremos no título principal, este funcionará como um híbrido de jogo de lutas e de cartas.
De acordo com Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm e nome intimamente ligado à franquia, as versões para consoles e mobile conversarão entre si, permitindo que aqueles que encararem o game no tablet e celular ganhem recompensas para serem utilizadas nas outras plataformas, fazendo com que esta espécie de extensão se torne muito mais interessante.
Previsto para chegar as lojas do Google e da Apple junto com as versões para PC e consoles, o que deverá acontecer na metade do mês de abril, o jogo será distribuído gratuitamente, mas promete trazer muitas das características que fazem a alegria dos fãs, como os Fatalities e os especiais que mostram o interior dos lutadores como se fosse um raio-x. Além disso, partidas multiplayer estarão disponíveis.
Por se tratar de um jogo free-to-play, resta saber até que ponto as microtransações poderão atrapalhar a diversão e como nunca joguei o Injustice: Gods Among Us para mobile, não saberia dizer se com este novo jogo a NetherRealm terá que mudar completamente sua política de faturamento para nos agradar, ou se eles podem simplesmente seguir a mesma estratégia adotada no jogo dos heróis da DC.
Fonte: IGN.