Meio Bit » Arquivo » Hardware » Microsoft lança carregador sem fio sem fio que carrega sem fio

Microsoft lança carregador sem fio sem fio que carrega sem fio

Microsoft lança carregador sem fio sem fio que carrega sem fio. Entendeu? É simples, eu explico...

9 anos atrás

NUSA-PP-Hero-Icon-DC-50-Hero-2000x1000-jpg

Toda vez que alguém fala que vivemos num mundo sem fios eu começo a rir, afinal cada cabo de dados que se perde é um cabo de força que se ganha. O carregamento por indução é algo que pretende amenizar isso, lembrando que o carregador também precisa de um fio.

Esse DC-50 da Nokia Microsoft é exceção.

Nokia-Portable-Wireless-Charging-Plate-DC-50

Ele funciona como um carregador sem fio normal, pode ficar na sua mesa conectado a uma porta USB e acomodar seu celular, mas se você precisar sair, desconecte-o do cabo, enfie no bolso ou na mochila e quando precisar dar uma carga no possante, é só deixar os dois no bolso. A bateria de 2.400 mAh garante uma sobrevida bem razoável para seu celular.

Eu uso baterias auxiliares normais, e admito, é incômodo ficar com um cabo saindo da mochila. Com um desses no bolso tudo seria mais fácil.

Ah sim, o DC-50 não só carrega outros aparelhos por indução como também é carregado. Se o seu ficar sem força e você tiver outro por perto, é só encostar os dois e o seu será carregado.

A previsão de chegada no mercado é “em breve”, e virá nas cores amarela branca azul e vermelha. Pelo visto a Microsoft demitiu mesmo o diretor daltônico da Nokia que só aceitava produtos preto e branco. O preço? R$ 229,00. Não é barato, mas garante que você não caia na roleta dos carregadores da DX.

Fonte: MSFT.

Leia também:

relacionados


Comentários