Lilly Ann 9 anos atrás
Se eu fosse ler apenas a descrição do Asus ZenWatch, diria que ele é um lindo relógio tradicional e provavelmente você vai concordar que ele passaria facilmente despercebido no braço de qualquer um com a sua elegante e sóbria discrição.
O relógio com Android Wear é feito em aço inoxidável com a caixa ligeiramente curvada para um ajuste mais confortável, emulando o estilo de um relógio de pulso clássico. Ele ainda tem uma pulseira de genuíno couro italiano (très chic). A curiosidade reside no fato de que a Asus desenvolveu mais de 100 conceitos diferentes antes de optar por este design especificamente, o que me leva a crer que eles estão levando essa brincadeira bem a sério.
Tecnicamente falando, o visor é feito de vidro curvo e a tela em si é AMOLED com 1,63 polegada e resolução de 320 × 320 pixels, com processador Snapdragon 400 com 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno, bateria de 1,4 Wh, Bluetooth 4.0 e a cereja do bolo, é resistente a água sendo classificado como IP55. Não dá para mergulhar com ele, mas se molhar não estraga.
O Android Wear adiciona todas aquelas funções legais como medidor cardíaco e outras métricas que os esportistas gostam, controle remoto para apresentações e para a câmera do telefone e integração para bloqueio e desbloqueio do celular. A Asus adicionou algumas personalizações ao ZenWatch com o intuito de deixá-lo mais fácil de ser usado, incluindo o “Tap Tap”, que faz seu telefone tocar para que você possa encontrá-lo. Também é possível cobrir a tela do ZenWatch para silenciar chamadas telefônicas.
Ele pode ser seu por algo em torno de 260 dólares (não exatamente uma pechincha) e está previsto para chegar ao mercado europeu entre o outubro e novembro.
Fonte: DT.