Meio Bit » Arquivo » Games » Persona 5 será lancado para PS4 e PS3 em 2015

Persona 5 será lancado para PS4 e PS3 em 2015

Cansado de esperar por Persona 5? Calma que vai valer a pena: a Atlus jogou seu lançamento para 2015, mas agora o game estará disponível para PS4 e PS3

9 anos e meio atrás

Captura de Tela 2014-09-01 às 15.01.57

Persona 5, a mais nova iteração do spin-off da série sobrenatural da Atlus Shin Megami Tensei (que por si só já era um spin-off da série Megami Tensei, que nasceu no Famicom e MSX em 1987) era esperado para 2014 pelos fãs, entretanto a produtora resolveu postergar os planos para o título: ele somente dará as caras no próximo ano, até para justificar que não somente o PS3, mas agora também o PS4 será agraciado com o game.

O anúncio foi feito durante a conferência da Sony na TGS 2014, a maior feira de videogames do ocidente (e sob muitos aspectos a única que realmente importa para boa parte dos desenvolvedores japoneses, e nem falo de empresas pequenas: não é de hoje que a estúdios de nome como a Square-Enix não dão tanta bola para a E3, reservando suas maiores novidades para a convenção japonesa). O lançamento original de Persona 5 era esperado para o "inverno de 2014", mas como o PS4 agora também contará com o título, o atraso é até compreensível.

O único porém é o fato de que a Atlus ainda não definiu uma data final para o lançamento do game, bem como não divulgou maiores informações. Foi entretanto apresentado um teaser em que somos apresentados ao inevitável protagonista da história. Como a Atlus dificilmente dá ponto sem nó, é de esperar que a trama de Persona 5 vai continuar envolvendo colegiais, ambientes urbanos e batalhas épicas entre demônios e outras entidades. Resta saber quando o game chegará e se as versões serão muito diferentes entre si (em se tratando da Atlus, eu acredito que não).

Fonte: DT.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários