Marcos Castro 9 anos atrás
Post publieditorial
O futebol diverte. O futebol emociona. O futebol muda a vida de muita gente, seja jogador, seja torcedor. É raro ver algum menino que nunca chutou uma bola e por um instante não sonhou em ser jogador de futebol. Gente como o Neymar Jr. é exemplo para muita garotada. Saiu do nada e cavou seu espaço, não com as mãos, mas com a maestria nos pés. Hoje é ídolo no futebol, um dos maiores craques do mundo.
O futebol é capaz de transformar vidas como a do Neymar Jr., mas também transforma as nossas vidas. Amigos numa mesa de bar falam de futebol. Pai e filho que quase não se encontram se encontram pra assistir futebol. Colegas de trabalho naquela segunda-feira monótona e cinza só se distraem e ficam animados quando é para zoar o time que perdeu no domingo.
Isso tudo porque o futebol é emoção.
Tem gente que não se casa e nem quer se casar, mas não pestaneja em dizer “sim” pro seu time do coração, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. A emoção do futebol é o óleo da engrenagem que move o brasileiro. Até dá pra viver sem, mas a alegria de torcer deixa a vida muito mais gostosa. Feliz é o torcedor brasileiro que além de torcer, pode torcer por um craque como o Neymar Jr. Como diria Nelson Rodrigues, “feliz é o povo que na vaga de um gênio, põe outro gênio”.
Este post faz parte de uma campanha da Claro.
Comentários Fechados