Meio Bit » Arquivo » Games » Boa série Street Fighter: Assassin’s Fist chega ao Youtube

Boa série Street Fighter: Assassin’s Fist chega ao Youtube

Se você é fã do Street Fighter ou não acredita que bons filmes baseados em games podem existir, precisa conhecer a série Street Fighter: Assassin’s Fist, que acaba de ser disponibilizada na integra no Youtube.

10 anos atrás

Street-Fighter-Assassins-Fist

Dizer que uma série ou filme baseado em um jogo eletrônico foi feito com atores reais é o suficiente para despertar o medo mais intenso em boa parte das pessoas e se a fonte de inspiração for o Street Fighter, esse pavor pode ser tornar bem maior.

Felizmente existem profissionais que estão dispostos a apagar um pouco da merecida imagem que essas produções adquiriram ao longo dos anos e um dos projetos mais interessantes neste sentido atende pelo nome Street Fighter: Assassin’s Fist.

Contando com 13 episódios, a série que recebeu a benção da Capcom foi escrita e dirigida por Joey Ansah e contou com a colaboração de Christian Howard, mesmos criadores do curta Street Fighter: Legacy e além de apresentar uma boa direção e uma bela fotografia, chama a atenção pelas empolgantes sequências de lutas.

A boa notícia é que embora os responsáveis pela série pretendam lançá-la em canais de distribuição online (Netflix?), DVD e Blur-ray, a produção foi disponibilizada na integra através do Youtube e para aqueles que não entendem inglês, podem ficar tranquilos, pois os vídeos contam com legendas na nossa língua.

Com sorte o Assassin’s Fist ganhará continuações e o que poderia ser ainda melhor, servirá para que alguns estúdios entendam que nem sempre a melhor opção é deixar suas marcas nas mãos de grandes estúdios de Hollywood e assim outros jogos poderão receber um tratamento tão bom quanto esse.

http://www.youtube.com/watch?v=NyVO0NLoLWE&list=PLZLTS4u9M_2r89MGqgDNGGxQfmLuhtxqU&feature=share

relacionados


Comentários