Meio Bit » Arquivo » Games » Um jogo que contará as “façanhas” do líder da Melhor Coreia

Um jogo que contará as “façanhas” do líder da Melhor Coreia

Baseado nas espetaculares façanhas do líder supremo da Coreia do Norte, Glorious Leader é um jogo no estilo do Contra que colocará Kim Jong-un ao lado de um unicórnio e até do ex-jogador de basquete Dennis Rodman numa batalha contra os americanos.

10 anos atrás

Glorious-Leader

Uma coisa que sempre senti falta na indústria de games é o humor. Na minha opinião os estúdios deveriam fazer mais piadas sobre a própria mídia e raros são os jogos que se arriscam neste caminho, como é o caso do Glorious Leader.

Previsto para chegar em breve ao PC e posteriormente aos dispositivos móveis, a criação da Moneyhorse Games parece ter se inspirado em clássicos run and gun como o Contra, mas ao invés de nos colocar numa batalha contra alienígenas, o título nos levará em uma missão bem mais plausível, que é mostrar o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, como o salvador do planeta.

No jogo o pequeno Kim atravessará sete estágios fuzilando todos os ianques capitalista que encontrar pela frente, destruindo opressores tanques de guerra, soldados armados até os dentes e todo tipo de ameaça ocidental, mas para a sorte da melhor Coreia, o ditador não estará sozinho, já que um imponente unicórnio e até o ex-jogador de basquete Dennis Rodman lhes ajudarão na tarefa.

Levando tudo com muito bom humor, o estúdio garante que eles não optaram pelo tema apenas para chamar a atenção e sim que foram escolhidos para fazer o jogo e sobre a possibilidade de criarem uma continuação baseada em outro líder megalomaníaco, eles revelaram que Vladimir Putin já demonstrou interesse em ter sua história contada pelo pessoal da Moneyhorse.

Brincadeiras a parte, é muito bom ver que algumas desenvolvedoras não se levam tão a sério quanto a maioria e novamente temos que agradecer a ascensão dos indies por isso. Com sorte mais jogos com essa irreverência ganharão espaço, pois mesmo que eles não tenham uma boa jogabilidade, ao menos podem garantir algumas risadas.

Fonte: Shacknews.

relacionados


Comentários