Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Fernanda Preto ministra workshop no IIF

Fernanda Preto ministra workshop no IIF

Fernanda Preto vai estar em maio do IIF ministrando mais uma edição de seu famoso workshop de fotografia sensual. Poucas vagas ainda disponíveis!

10 anos atrás

A fotografia está na moda. As pessoas descobriram o prazer que é fotografar e uma quantidade significativa destas pessoas quer adentrar no mercado profissional. Trabalhar com algo prazeroso é o sonho de 110% da população. Porém. o caminho é árduo e a melhor maneira de começar neste caminho é se matricular em uma escola de fotografia. Existem dezenas de opções no mercado (e muitas delas são caça niqueis descaradas), mas também temos algumas boas opções. Uma delas é o IIF (Instituto Internacional de Fotografia) que é capitaneado pelo fotógrafo Danilo Russo.

Neste mês de maio existe uma programação toda especial de cursos para você que quer se aprimorar ou começar na profissão. O destaque vai para Fernanda Preto que está trazendo o seu Workshop de Fotografia Sensual para o IFF. Para quem não sabe, Fernanda Preto é uma das  mais importantes especialistas que temos no Brasil dentro da fotografia Sensual e já ministrou diversos cursos, palestras e teve um DVD lançado pela iPhoto Editora.

O workshop vai se realizar nos dias 16, 17 e 18 de maio (apenas um fim de semana). Na sexta a noite será ministrado uma aula teórica, onde serão colocados todos os passos da produção de um book de fotografia sensual e o método de trabalho da fotógrafa. No sábado serão as aulas práticas em locação, mostrando como desenvolver todos os pontos apresentados na teoria. Por fim, no domingo, será tratado a pós produção das imagens, um tema muito importante e que muita gente acaba neglicenciando.

O workshop tem carga horária de 18 horas e o valor do investimento é de R$ 1.800,00. Para inscrições e informações, você deve entrar em contato com o IIF pelo e-mail [email protected].

fernanda_preto

Foto de Cristina Mil Homens Fotografia

Fora o workshop de Fernanda Preto, também estão disponíveis para o mês de maio os seguintes cursos:

- Iluminação e Estúdio;

- Fotografando Melhor;

- Iluminação e Fotografia de Produtos.

relacionados


Comentários