Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Adam Sandler atuará no filme Pixels

Adam Sandler atuará no filme Pixels

Pixels, um filme onde diversos personagens consagrados do mundo dos games invadirão a cidade de New York, poderá ser estrelado pelo ator e comediante Adam Sandler. Ele também é um dos donos da produtora responsável pelo longa-metragem.

10 anos atrás

pixels

Em abril de 2010 o pessoal da One More Production chamou a atenção de muita gente ao lançar um curta chamado Pixels. Nele vemos diversos personagens consagrados do mundo dos games invadindo a cidade de Nova York e enxergando ali um excelente ideia, a Happy Madison Productions adquiriu os direitos para levá-lo para Hollywood.

Sem que muitas informações em relação a produção fossem reveladas desde então, o site The Hollywood Reporter noticiou que, se tudo der certo, as filmagens deverão iniciar durante o nosso próximo inverno, com previsão de que o filme chegue aos cinemas apenas em 2016.

A matéria também aponta algumas das pessoas que deverão participar do projeto, com destaque para o diretor Chris Columbus, que trabalhou em filmes como Esqueceram de Mim, Os Goonies, Gremlins e alguns Harry Potters, ou seja, alguém mais do que acostumado a criar universos fantásticos.

Já diante das telas, o grande nome deverá ser o de Adam Sandler e sua participação não deve ser vista com muita surpresa, já que ele é um dos donos da produtora responsável pelo longa-metragem.

Sendo uma comédia onde alguns especialistas em videogames ajudarão o governo dos Estados Unidos a salvar a Big Apple, o roteiro ficará a cargo de Tim Herlihy (A Herança de Mr. Deeds) e Tim Dowling (Esposa de Mentirinha), e a promessa é de que os efeitos especiais sejam de alto nível.

Confesso que apesar da premissa um tanto absurda, estou bastante confiante neste projeto, principalmente por ser mais um usar os games como tema, mas sem ser apenas uma adaptação direta de alguma franquia.

OneMoreProduction — PIXELS by Patrick JEAN (OFFICIAL BY ONEMOREPROD - HD)

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários