Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Pré-venda de Castlevania: Lords of Shadow 2 na PSN dará Mirror of Fate HD de graça

Pré-venda de Castlevania: Lords of Shadow 2 na PSN dará Mirror of Fate HD de graça

Olha a promoção: quem adquirir Castlevania: Lords of Shadow 2 na PSN até a data de lançamento levará o port HD de Mirror of Fate inteiramente de graça

10 anos atrás

castlevania-lords-of-shadow-2

A série Castlevania é atualmente a série que detém o recorde de versões no maior número de plataformas de todos os tempos. Foram inúmeros jogos e a cronologia original é um tanto confusa, o que levou a Konami a tentar reescrever tudo do zero com Castlevania: Lords of Shadow. Ao contrário do que se poderia esperar o game foi muito bem recebido pelo antigos fãs, além de atrair novos jogadores mais adaptados ao estilo de games hack 'n slash como God of War e outros, num excelente trabalho da MercurySteam.

Castlevania: Lords of Shadow 2, a continuação direta que será lançada para PC, PS3 e Xbox 360 no fim do mês e que será a última contribuição do estúdio com a franquia promete se apegar a elementos mais tradicionais como a exploração, não muito presente no primeiro título. E para incentivar os jogadores a adquirirem o game agora durante a pré-venda, a Konami lançou uma promoção deveras interessante: quem adquirir LoS 2 até o lançamento oficial para o PS3 ganhará além de um tema dinâmico para a dashboard o game Castlevania: Mirror of Fate HD, o port em alta definição do spin-off da série, lançado originalmente para o Nintendo 3DS.

tweet-konami

O preço do game é o padrão para lançamentos, US$ 59,99. Atualmente MoF HD custa US$ 14,99, o que pode ser um bom negócio para quem ainda não possui o título. Em todo caso, o game desenvolvido também pela MercurySteam originalmente para o portátil da Nintendo não agradou muita gente por ser fácil demais. Em todo caso, para quem é fã da franquia e gostaria de saber toda a história envolvendo Drácula e o clã Belmont, ele ainda se faz necessário. Portanto quem for adquirí-lo digitalmente é melhor que o faça agora, pois levará dois games pelo preço de um.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários