Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça do Meio Bit #5 — Dinossauros e galinhas; as várias faces do Android; Flappy Bird (e seus clones); Sony vende Vaio; o universo dos drones e muito mais

Sala da Justiça do Meio Bit #5 — Dinossauros e galinhas; as várias faces do Android; Flappy Bird (e seus clones); Sony vende Vaio; o universo dos drones e muito mais

Sala da Justiça do MB no ar com o episódio #5, falando sobre dinossauros com caudas de aves; o fim do jogo Flappy Bird e a facilidade com que ele ganha novos clones; um papo sobre drones de todos os tipos e tamanhos e muito mais. Assine nosso feed e o nosso canal no YouTube!

10 anos atrás

SJMB #5

Sala da Justiça do MB de volta com o episódio #5, desta vez com “apenas” 1:40 de duração. Ainda estamos acertando o ritmo e o formato e contamos com as sugestões de vocês, que podem ser feitas pelos comentários ou pelas redes sociais com a hashtag do programa, #SJMB. Aos poucos vamos resolvendo as questões técnicas. O áudio do anfitrião aqui melhorou bastante, mas quero pedir desculpas pela demora na seleção da pessoa que está falando no vídeo, isto será corrigido sem falta no episódio #6.

Nosso Top 7 da semana teve dinossauros com caudas de aves; o app mobile do bate-papo do UOL; a Sony avisando que não vai atualizar vários dos seus smartphones para o Android KitKat; o banimento da barcaça do Google em São Francisco; o fim do jogo Flappy Bird e a facilidade com que ele ganha novos clones; e um papo sobre drones.

No programa ainda conversamos sobre os comentários nada tendenciosos de Tim Cook sobre a venda da Motorola para a Lenovo; a inauguração da primeira Apple Store oficial no Rio de Janeiro; o possível Nokia com Android que pode ser apresentado na MWC 2014 e uma máquina que mantém o órgão vivo recebendo sangue, nutrientes e oxigênio até o momento do transplante.

Na Roleta Russa da Sala da Justiça, julgamos se a Sony acertou ao vender sua divisão de notebooks e PCs Vaio e transformar a divisão de TVs em subsidiária. Yay ou nay?

Assine a versão em áudio no iTunes, ou use o Feed RSS, que funciona em qualquer agregador. Assine também  o nosso canal no YouTube.

Assista ao SJMB #5 abaixo para saber qual foi o nosso veredicto!

TOP 7 da semana:

7. Jurassic Frango — cientistas colocam caudas de dinossauros em galinhas;
6. “Oi tecla, de onde gatas” — o Bate-papo do UOL lança apps mobile;
5. Sony ignora Android 4.4 KitKat e anuncia a morte de vários smartphones;
4. São Francisco declara Barcaça do Google Persona Non Grata;
3. Game Over: Flappy Bird é retirado do ar por desenvolvedor;
2. Programador recria Flappy Bird em menos de 1 h;
1. Um droninho que vale por um bifinho.

Comentado no episódio:

Segundo Tim Cook, a venda da Motorola foi uma atitude sensata do Google: “os tablets eram ruins mesmo”;
Primeira Apple Retail Store brasileira será inaugurada no próximo dia 15;
Normandy, o “Android” da Nokia pode ser apresentado na MWC 2014;
Nova técnica para transporte de órgãos vivos quentinhos e pulsando!

Roleta Russa (Yay ou Nay):

Sony demite 5 mil funcionários, vende linha de PCs Vaio e transforma divisão de TVs em subsidiária.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários