Meio Bit » Arquivo » Fotografia » O MeioBit leva você para a Semana da Fotografia

O MeioBit leva você para a Semana da Fotografia

O MeioBit Fotografia e a iPhoto Editora estão sorteando um passaporte para participar dos três dias de palestras da Semana da Fotografia em Balneário Camboriú. Aproveitem.

10 anos atrás

Você conhece a Semana da Fotografia? A  iPhoto Editora está abrindo a temporada de grandes congressos de fotografia com a sua já tradicional “Semana da Fotografia”. O formato aqui é o mesmo já consagrado neste tipo de evento. São 03 dias de informação com 13 palestrantes que vão dividir suas experiências sobre os mais variados temas da fotografia profissional. Invariavelmente esses congressos possuem um direcionamento exclusivo para o trabalho do fotógrafo profissional, mas nada impede a participação do amador avançado que quer aprender mais um pouco das áreas que vão ser abordadas.

E, como de costume, o MeioBit Fotografia sortear um leitor para ganhar um passaporte para os três dias de Palestra. Você quer participar? É fácil. Você tem que seguir o twitter do MeioBit Fotografia (@MeioBit_Foto) e da iPhoto Editor (@iPhoto_editora) e tuittar a seguinte frase:

" Eu quero ir para a Semana da Fotografia junto com o @MeioBit_Foto e a @iPhoto_editora - http://kingo.to/1k4C "

Muito simples, não é verdade? O sorteio vai acontecer na próxima terça-feira (18/02) e o resultado vai ser publicado aqui no blog.

A Semana da Fotografia 2014 vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março de 2014 no Centro de Eventos Cine Itália em Balneário Camboriú. As inscrições já estão abertas no site oficial do evento e quem garantir a sua vaga até o dia 28 de fevereiro vai pagar apenas R$ 499,00. Depois desta data haverá reajuste do valor da inscrição.

semana_fotografia_2014

 

 

relacionados


Comentários